Pesquisa diz que mulheres gostam mais de games que sexo

Agora é oficial: games são a melhor coisa do mundo para as mulheres. Segundo uma pesquisa encomendada pela marca de salgadinhos Doritos, entre as mulheres que jogam online, 84% disse apreciar os momentos com os jogos, enquanto apenas 70% disse gostar de… sexo.

A pesquisa, feita para testar o mercado de um jogo de Facebook patrocinado pela Doritos, apurou que 49% das mulheres, em uma amostra de 2.052 pessoas entrevistadas, joga online. É quase a mesma proporção de homens que dizem jogar online — 50% segundo a pesquisa.

Na hora de classificar as atividades preferidas, a grande maioria das mulheres que jogam online, 84%, disse apreciar seus momentos de jogatina online, 70% disse gostar de sexo, 71% gosta de fazer compras, 62% gosta de fazer exercícios e, quem diria, apenas 75% gosta de tomar banho. A pesquisa não relacionou o percentual de cheirosas e bem banhadas à amostra que disse gostar de sexo.

A pesquisa também comprovou algo que outros estudos já mostraram: as mulheres tendem a gastar mais tempo em jogos online que os homens. Para as moças, 23,1% do tempo online é gasto em jogos, enquanto os homens gastam 22,3% de seu tempo jogando.

0 comentários:

Postar um comentário