'Someone Like You' Será...Que ela acha alguem como ele?

Usurpador! Ex-namorado de Adele quer dinheiro por ter inspirado CD dela!


Cantora está no topo de vendas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos com disco repleto de canções sobre o caso de amor fracassado
Falando à revista americana Out, a cantora, de 23 anos, revelou que gostaria de voltar a ter um relacionamento com o sujeito que inspirou o disco. "Acho que nunca vou perdoar a mim mesma por não ter tentado que meu relacionamento com ele desse certo, porque foi o amor da minha vida."
A cantora disse que ainda "cantaria no chuveiro", mas trocaria "a carreira, os amigos, os hobbies" por ele. O nome do ex-namorado não foi revelado. Não é o primeiro trabalho da cantora, no entanto, inspirado em casos amorosos fracassados. 19, seu primeiro disco, também repleto de lamúria por causa de um ex-namorado, rendeu um fato curioso. O ex alegou que tem parte na criação do disco e por isso quer receber royalties pela execução das músicas. O cretino vai mais alem...Parece uma piadona, mas não é. Segundo o site da revista NME, ele acredita que tem direitos sobre as canções uma vez que foram as experiências pelas quais ele passou que inspiraram Adele a escrever as músicas.
Adele está furiosa com o cara! Ela disse hoje ao The Sun que é tudo verdade, que tá enchendo o saco dela e que ela quer torcer o pescosço dessa peste. “Já faz uma semana que ele vem me ligando e ele tá falando sério. Finalmente, eu disse: ‘olha, você fez da minha vida um inferno e eu vivi [tudo aquilo], então eu mereço”, disse Adele.
Ela completou dizendo que dá os créditos a ele, se ele quiser. “Ele me fez uma adulta – e me mostrou o caminho pelo qual estou andando”,


0 comentários:

Postar um comentário